Novas Viagens, Viagens

Rafting e Cachoeiras em Socorro com Liptrips + Pool party

Socorro, localizada a 130 km de São Paulo, em direção ao sul de Minas Gerais, é uma das cidades do interior de SP mais legais para uma viagem rápida de final de semana.

Com 32 mil habitantes, Socorro oferece muitas opções. É um destino para esportes radicais, para famílias com crianças e para casais em viagens românticas. Socorro é um dos melhores lugares do interior de SP para ecoturismo, turismo rural, turismo de aventura e de compras e referência nacional em turismo adaptado para pessoas com deficiência. Em um roteiro de dois dias em Socorro, dá para fazer trilhas e visitar mirantes, comer a típica comida de fazenda do interior de São Paulo e de Minas Gerais e fazer compras de roupas baratas, entre outras atividades.

O rafiting em Socorro-SP tem se tornado cada vez mais procurado por quem gosta de ecoturismo e esportes radicais. Socorro é cortada pelo rio do Peixe, que possui várias cachoeiras (ou corredeiras) ao longo da cidade e da região. Há descidas em botes de rafting em Socorro de 2 horas, que passam por mais de 20 corredeiras.

Em Junho vamos curtir dois dias de aventura em Socorro/SP, quer vir com a gente? se liga na programação: https://www.facebook.com/events/123492251514972/